NCaster Has not been assigned a template for this catogory. This site is powered by Project ncaster
using defalts layout Com uma área de construção de sete mil metros quadrados, o novo quatro estrelas “Hotel Carris Porto Ribeira” deverá estar concluído em Fevereiro do próximo ano e vai permitir ao grupo bracarense aumentar o seu volume de negócios em mais de 6,5 milhões de euros.

As obras de requalificação, reabilitação e conservação dos vários edifícios vão ser realizadas pela construtora do grupo (DST,S.A.) em consórcio com a CARI, empresa adquirida pelo grupo em 2007 que lhe permitiu ganhar competências mais elevadas nestas áreas de actividade.

As empresas DTE, Bysteel, Tgeotecnia, Tmodular, Tbetão e Tagregados são também outras empresas do grupo que serão parceiras na execução desta obra.

“A CARI já é responsável por 10% do nosso volume de negócios consolidado e esperamos que, este ano, este valor aumente para 15%”, refere José Teixeira, CEO do Grupo DST.

A CARI conta já no seu portefólio com obras como a reabilitação da Casas das Artes de Felgueiras, concluída em Dezembro do ano passado, e as duas Pousadas de Portugal em Guimarães (Nossa Senhora da Oliveira e Santa Marinha).

Os Mosteiros de SingeVerga e de S. Bento, ambos em Santo Tirso, o museu Santa Joana, em Aveiro, e o colégio Nossa Senhora de Lourdes, no Porto, são também obras da autoria da CARI.