NCaster Has not been assigned a template for this catogory. This site is powered by Project ncaster
using defalts layout Estes apoios, que passam pela disponibilização financeira para as suas actividades e ainda pela aquisição de veículos de transportes para praticantes, têm em conta “o trabalho e dedicação pessoal dos dirigentes e a participação dos associados”.

Enquadrado pelo Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo Desportivo e como apoio ao associativismo, a Câmara Municipal aprovou apoios anuais aos diversos clubes e associações do concelho “que contribuem para a promoção da actividade desportiva no concelho nas suas múltiplas vertentes e nos mais variados níveis etários, promovendo hábitos de vida saudável”.

Este apoio financeiro ao desenvolvimento da actividade desportiva regular tem, no entanto, presente as dificuldades financeiras porque passa a sociedade portuguesa e que, inevitavelmente, se reflecte no movimento associativo, criando enormes dificuldades às colectividades.

Por isso, a Câmara Municipal decidiu manter os valores de anos anteriores, excepção feita às associações que diminuíram a sua actividade ou que operam em quadros competitivos diferentes.

Também no desenvolvimento da actividade desportiva, foi aprovada a aquisição de carrinhas para o transporte de atletas no quadro do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Desportivo – Medida 3 para a Associação Desportiva de Chafé, a Associação Desportiva de Perre e a Sociedade Columbófila das Neves.