NCaster Has not been assigned a template for this catogory. This site is powered by Project ncaster
using defalts layout O português vai competir com os vencedores das edições do torneio no Reino Unido, Dubai, Estados Unidos da América, México e Bélgica, mas confessa que ainda não acredita ter vencido este prémio.

“É fantástico poder jogar na Meca do golfe, mas às vezes ainda tenho que me beliscar para ter a certeza de que é verdade”, afirma.

Para Brehm, Pebble Beach não será um campo mais difícil do que aqueles em que tem jogado, apesar de todo o mediatismo que o rodeia.

“Como somos amadores, a dificuldade estará em nós, já que a bola nem sempre faz o que queremos”, defende.

Pedro Brehm vai aos EUA depois de ter ganho, em Julho, no Oceânico Victoria Golf Course, em Vilamoura, a final nacional do FedEx Golf Challenge,

Depois de um jogo muito renhido, o jogador terminou a prova com 69 pancadas net, mais uma do que Zack Amin, o norte-americano responsável por este torneio e também pela FedEx Cup que, como tal, cedeu o título de vencedor ao segundo classificado.

Recorde-se que este ano mais de 500 jogadores participaram nas sete fases de qualificação da prova em Portugal, dos quais apenas 21 conseguiram apurar-se para a final no Algarve.