NCaster Has not been assigned a template for this catogory. This site is powered by Project ncaster
using defalts layout Além da decoração minimal, com muitos elementos de arte contemporânea e uma cor fresca e tranquila, o Creme é tudo o que se procura conforme a hora a que se frequenta. Abre todos os dias, entre as 11H00 e as 02H00, de domingo a quinta-feira, e das 10H00 às 04H00, à sexta e sábado.

«Pelas suas características únicas, o Creme é mesmo um lounge, isto é, o Creme é um ponto de encontro, de chegada e de partida, onde a qualquer hora acontece algo que surpreende: seja pelos menus executivos, pelos cocktails, pelos cafés aromáticos, pela música ambiente, pela discoteca com música ao vivo, pela esplanada que, mesmo no Inverno, vai encantar», diz António Freitas que, com o irmão João, investiram no negócio.

Na verdade, o Creme promete muitas novidades, que a seu tempo serão reveladas, designadamente ao nível do serviço de restauração, com serviço à lista, e da esplanada durante todo o ano, antecipa António Freitas.

Por agora, o Creme oferece ao almoço menus executivo a 7,50 e 9,50 euros, à escolha entre quatro entradas, quatro pratos e quatro sobremesas, com bebida incluída, de cápsula ou vinho a copo muito seleccionado, e café.

Recém-aberto, o Creme já é a referência incontornável para quem inicia ou prolonga o dia, ou para quem inicia a noite, sempre de forma tranquila e sofisticada. Seja um pequeno almoço tardio, entre as 11 e as 12H00, ou um lanche sofisticado de chá e bolinhos, compotas, sumos naturais, salgadinhos, tortilhas, bebidas à base de café, fruta laminada, vários cocktails, sangrias, mojitos, caipirinhas, vinho do porto...

À noite, após o jantar, o bar e a pista de dança, com música ao vivo ou animada por DJ’s, constituem sempre o princípio e o fim de ‘qualquer coisa’…