Construção e optimização de  web sites - NOVAimagem  - search engine optimization
As Notícias do Mundo Lusófono
Notícias de Angola Notícias do Brasil Notícias de Cabo Verde Notícias da Guiné-Bissau Notícias de Moçambique Notícias de Portugal Notícias de São Tomé e Príncipe Notícias de Timor Leste
Ir para a página inicial de Noticias Lusofonas desde 1997 director: Norberto Hossi
Pesquisar

em
Notícias

» Angola
» Brasil

» Cabo Verde
» Guiné-Bissau
» Moçambique
» Portugal
» S. Tomé e Príncipe
» Timor Leste
» Comunidades
» CPLP
Informação Empresarial
Anuncie no Notícias Lusófonas e divulgue a sua Empresa em toda a Comunidade Lusófona
Canais


» Manchete
» Opinião
» Entrevistas
» Comunicados
» Coluna do Leitor
» Bocas Lusófonas
» Lusófias
» Alto Hama

» Ser Europeu

Siga-nos no
Siga o Notícias Lusófonas no Twitter
Receba as nossas Notícias


Quer colocar as Notícias Lusófonas no seu site?
Click Aqui
Add to Google
Serviços

» Classificados
» Meteorologia
» Postais Virtuais
» Correio

» Índice de Negócios
Venha tomar um cafezinho connoscoConversas
no
Café Luso
Contra Corrente
Jorge Eurico



Titicas de todo mundo, alegrai-vos!
- 10-May-2012 - 21:01

O quadragésimo quarto presidente da Nação mais poderosa do mundo manifestou o seu apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. A posição de Barack Obama tem, nos EUA e no mundo em geral, plateia contra e a favor. Há quem diga, de sua Justiça, que Obama não está bom da bola (leia-se cabeça). Há, contudo, quem por este mundo (a)fora que não se cansa de atirar foguetes para o ar e de embandeirar em arco devido a posição do presidente norte-americano: as «Titicas», que não cabem em si de contentes!





O presidente norte-americano está, literalmente, inebriado pelo afrodisíaco (entenda-se poder) que tem provado nos últimos tempos e muito recentemente demonstrou aos norte-americanos e ao mundo que (também) não está incólume à máxima segundo a qual o poder, afinal, corrompe absolutamente qualquer mortal que já o tenha experimentado.



E como quem tem poder tudo faz para mantê-lo, Barack Obama (que não anda na Casa Branca a ver a banda a passar e muito menos a apanhar bonés) decidiu piscar o olho a uma faixa importante do eleitorado norte-americano: a comunidade gay.


O presidente norte-americano manifestou o seu apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. A posição de Barack Obama tem, nos Estados Unidos da América (EUA) e no mundo em geral, plateia contra e a favor.


Há quem diga que Obama não está bom da bola (leia-se cabeça). Há, contudo, quem por este mundo (a)fora não se canse de atirar foguetes para o ar e a embandeirar em arco devido a posição do presidente norte-americano: as «Titicas» que não cabem em si de contentes!

Segundo o «Expresso» on-line, poucas horas depois de ter anunciado o seu apoio ao casamento gay, Barack Obama enviou um email aos seus apoiantes no qual explicou, detalhadamente, o porquê daquele anúncio, apelando no fim para que todos contribuam com doações para a campanha.

Por um lado, acrescenta o «Expresso», o presidente americano, que procura ser reeleito no dia 6 de Novembro, explicou que acredita que os casais do mesmo sexo devem ter direito a casar-se. «Sempre julguei que os gays e lésbicas deviam ser tratados com Justiça. Durante anos, fui relutante em usar o termo casamento devido às poderosas tradições que evoca. Mas depois percebi que para os casais homossexuais negar-lhes o direito a casarem-se é considerá-los aos seus olhos, aos olhos dos seus filhos, familiares e amigos cidadãos de segunda», lê-se no comunicado.
A explicação prolongou-se por mais alguns parágrafos. No final, Barack Obama pediu aos apoiantes que, caso concordem com ele, que se juntem à campanha democrata. «Mais de 1,9 milhões de americanos como você ajudam a mover esta campanha. Se puder, faça uma doação hoje», pediu o Presidente americano.

Com o apoio de Barack Obama, as Titicas de todo mundo tem mil razões para exteriorizarem (de todas as formas e feitios) o seu contentamento!


PS – Titica (Teca Miguel Garcia), 25 anos, é um (a) transexual bem sucedido(a) no «mundo do Kuduro», género de música que mistura o rap, batidas eletrónicas e outros ritmos. Em 2011 foi nomeado (a) «Melhor Artista de Kuduro», tendo inclusivamente recebido o galardão das mãos do Presidente da República José Eduardo dos Santos.
-



Marque este Artigo nos Marcadores Sociais Lusófonos




Ver Arquivo


Anuncie no Noticias Lusofonas e dê a conhecer a sua Empresa em toda a Comunidade Lusófona
Ligações

Jornal de Angola
Sindicato dos Jornalistas
AngolaPress - Angop
Televisão de Angola

Copyright © 2009 Notícias Lusófonas - A Lusofonia aqui em primeira mão | Sobre Nós | Anunciar | Contacte-nos

edição Portugal em Linha - o portal da Comunidade Lusófona design e programação NOVAimagem - Web design, alojamento de sites, SEO