Construção e optimização de  web sites - NOVAimagem  - search engine optimization
As Notícias do Mundo Lusófono
Notícias de Angola Notícias do Brasil Notícias de Cabo Verde Notícias da Guiné-Bissau Notícias de Moçambique Notícias de Portugal Notícias de São Tomé e Príncipe Notícias de Timor Leste
Ir para a página inicial de Noticias Lusofonas desde 1997 director: Norberto Hossi
Pesquisar

em
Notícias

» Angola
» Brasil

» Cabo Verde
» Guiné-Bissau
» Moçambique
» Portugal
» S. Tomé e Príncipe
» Timor Leste
» Comunidades
» CPLP
Informação Empresarial
Anuncie no Notícias Lusófonas e divulgue a sua Empresa em toda a Comunidade Lusófona
Canais


» Manchete
» Opinião
» Entrevistas
» Comunicados
» Coluna do Leitor
» Bocas Lusófonas
» Lusófias
» Alto Hama

» Ser Europeu

Siga-nos no
Siga o Notícias Lusófonas no Twitter
Receba as nossas Notícias


Quer colocar as Notícias Lusófonas no seu site?
Click Aqui
Add to Google
Serviços

» Classificados
» Meteorologia
» Postais Virtuais
» Correio

» Índice de Negócios
Venha tomar um cafezinho connoscoConversas
no
Café Luso
Contra Corrente
Jorge Eurico



«Rancheira de carreirinha» mostra como se dança tango!
- 18-May-2012 - 23:49

A presidente argentina esteve de visita à capital do angolana durante um período de quarenta e oitos horas. Cristina Kirchiner fez-se acompanhar de um grupo composto por quatro centenas de empresários que, como era suposto, possível e desejável, pretendem investir nos mais diversos ramos em Angola. Por isso (e não só)durante dois dias, Luanda vestiu-se, cantou, dançou e respirou o perfume do tango.

O vice-presidente argentino está envolvido (até ao pescoço!) num escândalo de corrupção que, nos últimos dias, se transformou no «tango» mais popular do segundo maior país da América do Sul. As acusações contra Amado Boudou multiplicam-se. Mas, ao que tudo indica, a estadista argentina está-se nas tintas relativamente às denúncias que têm sido feitas pela Imprensa do seu país.


Cristina Kirchner (vá-se lá saber porquê!) está tão indiferente ao referido escândalo que, de acordo com o site do jornal brasileiro «Diário de Pernambuco», teve tempo de dançar no seu último dia de visita oficial à capital angolana qual «rancheira de carreirinha».



Segundo o site «Diário de Pernambuco», nesta sexta-feira, Cristina Kirchiner foi recebida por um grupo de mulheres angolanas e atreveu-se a dançar com elas na rua, uma imagem que foi transmitida pelo canal estatal argentino ATC e que já está a fazer sucesso nas redes sociais.



A presidente argentina realizou uma visita de dois dias a Luanda e fez-se acompanhar por mais de 400 empresários que pretendem investir em Angola.



Além da dança de Cristina Kirchiner, a missão internacional também foi digna de notícia nesta sexta pela divulgação de uma foto na qual um «militante do kirchnerismo» aparece a entregar meias com a legenda «Clarín mente» a crianças desfavorecidas angolanas.



Enquanto isso, os principais jornais de Buenos Aires noticiaram o surgimento de novas provas que complicam a situação do vice-presidente no chamado «Boudougate».



O vice de Cristina Kirchiner está a ser investigado pela sua suposta interferência para favorecer um empresário amigo, Alejandro Vanderbruele, na compra da gráfica mais importante da Argentina, a «Ciccone»

Marque este Artigo nos Marcadores Sociais Lusófonos




Ver Arquivo


Anuncie no Noticias Lusofonas e dê a conhecer a sua Empresa em toda a Comunidade Lusófona
Ligações

Jornal de Angola
Sindicato dos Jornalistas
AngolaPress - Angop
Televisão de Angola

Copyright © 2009 Notícias Lusófonas - A Lusofonia aqui em primeira mão | Sobre Nós | Anunciar | Contacte-nos

edição Portugal em Linha - o portal da Comunidade Lusófona design e programação NOVAimagem - Web design, alojamento de sites, SEO