Pesquisar |
|
Notícias |
»
»
»
»
»
»
»
»
»
»
|
 |
Canais |
»
»
»
»
»
»
»
»
»
|
 |
Siga-nos no
Receba as nossas Notícias

Quer colocar as Notícias Lusófonas no seu site?
Click Aqui |
|
Serviços |
»
»
»
»
»
|
|
|
Conversas
no
Café Luso |
|
|
|
|
Angola
|
|
UNITA quer auditoria a Ficheiro Informático Central do Registo Eleitoral
- 17-Jan-2012 - 0:22
A UNITA, principal partido da oposição em Angola, quer a realização em fevereiro de uma auditoria ao Ficheiro Informático Central do Registo Eleitoral, para dar credibilidade ao processo de preparação de eleições em curso no país.
Em comunicado datado de sexta-feira, dia em que o Secretariado Executivo do Comité Permanente da UNITA esteve reunido em Luanda, adianta-se que a auditoria visa \"confirmar a boa qualidade da informação técnica armazenada desde 2007 e testar a integridade da base de dados a ser utilizada nas próximas eleições\".
No documento, a UNITA insiste na necessidade do registo eleitoral ser realizado em conformidade com o artigo 107 da Constituição angolana, que estabelece a organização dos processos eleitorais por órgãos independentes, cujo funcionamento, composição e competências são definidos por lei.
Ver Arquivo
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|