As Notícias do Mundo Lusófono
Notícias de Angola Notícias do Brasil Notícias de Cabo Verde Notícias da Guiné-Bissau Notícias de Moçambique Notícias de Portugal Notícias de São Tomé e Príncipe Notícias de Timor Leste
Ir para a página inicial de Noticias Lusofonas desde 1997 director: Norberto Hossi
Pesquisar

em
Notícias

» Angola
» Brasil

» Cabo Verde
» Guiné-Bissau
» Moçambique
» Portugal
» S. Tomé e Príncipe
» Timor Leste
» Comunidades
» CPLP
Informação Empresarial
Anuncie no Notícias Lusófonas e divulgue a sua Empresa em toda a Comunidade Lusófona
Canais


» Manchete
» Opinião
» Entrevistas
» Comunicados
» Coluna do Leitor
» Bocas Lusófonas
» Lusófias
» Alto Hama

» Ser Europeu

Siga-nos no
Siga o Notícias Lusófonas no Twitter
Receba as nossas Notícias


Quer colocar as Notícias Lusófonas no seu site?
Click Aqui
Add to Google
Serviços

» Classificados
» Meteorologia
» Postais Virtuais
» Correio

» Índice de Negócios
Venha tomar um cafezinho connoscoConversas
no
Café Luso
Cultura_Notícias
Orlando Castro lança livro sobre Marinho Pinto
- 31-Jul-2015 - 18:05

Será apresentado no dia 7 de Agosto um novo livro de Orlando Castro sobre António Marinho Pinto. Sob o título Mudar Portugal, António Marinho e Pinto pretende demonstrar que, afinal, os grandes problemas podem ter soluções simples desde que os portugueses queiram efetivamente e definitivamente mudar de rumo e caminhar numa nova direcção.


Título: mudar portugal * Páginas 208 * Preço c/IVA: 16,50€* Publicação: 7 de agosto de 2015


Sinopse :

Com este livro, António Marinho e Pinto pretende demonstrar que, afinal, os grandes problemas podem ter soluções simples desde que os portugueses queiram efetivamente e definitivamente mudar de rumo e caminhar numa nova direcção.

Em «MUDAR PORTUGAL», explica também como pode constituir uma alternativa democrática que se alicerça, de uma vez por todas, na verdade, na honestidade e na decência política.

António Marinho e Pinto pretende ser o motor desta mudança e o rosto da esperança, reconduzindo a política à sua nobreza originária, devolvendo-lhe, portanto, o sentido de serviço público que nunca deveria ter perdido.

Sobre: António Marinho e Pinto

Advogado. Bastonário da Ordem dos Advogados por 2 mandatos.

Atualmente Eurodeputado.

Candidato a Primeiro-Ministro nas legislativas 2015 pelo Partido Democrático Republicano.

Para entrevistas ao autor, por favor contactar: Mª João Mergulhão
Tel: 912 597 095 - joao.mergulhao@versodekapa.pt


Sobre: Orlando Castro


Nasceu a 30 de Outubro de 1954, em Nova Lisboa, Huambo, Angola. Licenciado em História, é jornalista e Chefe de Redacção do jornal angolano "Folha 8".

Trabalhou no "Jornal de Notícias" entre 1991 e 2009. Antes disso foi jornalista no jornal "O Primeiro de Janeiro", "RIT - Revista da Indústria Têxtil" e semanário "O País".

Em Angola escreveu no diário "A Província de Angola" e na revista "Olá! Boa Noite". Foi também colaborador do Rádio Clube do Huambo,da Emissora Comercial do Huambo e do bi-semanário "O Planalto".

É autor dos livros:

- Algemas da Minha Traição (1975);

- Açores - Realidades Vulcânicas (1995);

- Ontem, Hoje... e Amanhã? (1997);

- Memórias da Memória (2001);

- Alto Hama - Crónicas (diz)traídas, (2006);

- Cabinda - Ontem Protectorado, Hoje Colónia, Amanhã Nação (2011)

- Co-autor dos 16 volumes da colectânea Guerra Colonial - A História na Primeira Pessoa.


Marque este Artigo nos Marcadores Sociais Lusófonos




Ver Arquivo


Anuncie no Noticias Lusofonas e dê a conhecer a sua Empresa em toda a Comunidade Lusófona
Ligações

Copyright © 2009 Notícias Lusófonas - A Lusofonia aqui em primeira mão | Sobre Nós | Anunciar | Contacte-nos

edição Portugal em Linha - o portal da Comunidade Lusófona Web Design e SEO Algarve por NOVAimagem